sexta-feira, 29 de abril de 2011

Diiiiz...

Diz meu irmao que vai pra SP em junho, diz ele que vai la conhece minha futura cunhada, tudo bem, ate ai eu concordo, mas depois ele falo que se tudo der certo la com ela, ele vai volta, arruma as coisas dele, e ir morar la....Mas depois que ele falo isso eu logo pensei "ele nao pode ir. E eu como eu fico ? Ele vai me deixar aqui, nesse fim de mundo ? AAAA só que me faltava, ai quem que vai paga a internet pra mim ??? Minha mae e meu pai nao querem pagar, ai ja penso, se ele vai mora la adeus internet pra mim, é por isso que eu vo fala com ele pra ele fala com a mae pra mae paga a net se nao isso nao vai dar certo....Mas gente nao pensem que eu nao vou sentir a falta dele ta, porque eu vo senti falta....do play 3 dele, de andar de moto ao inves de busão, dele me da dinheiro, ééé ele vai faze muita falta....suhauhsauhsahusau."

Thamires Teixeira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário