quinta-feira, 5 de maio de 2011

Hoojeee...

Eaaai gente, tudo certo com ai ? Espero que sim, porque aqui ta tudo muuitoo beem.
Não tenho muitas novidades, por isso depois daqui vo coloca algumas fotos do JUAN PEDRO PETER LANZANI, eu "conheci" uma amiga, somos beeem parecidas (amamos Quase Anjos, kkk), nao vo fala muuito dela, depois se alguem quiser saber mais é so ve o meu próximo post. AAAh amanha te trabalho de matemática pra entrega, que ódio, ODEEIO matematica, nao nao, odeio ir pra aula, mas pra escola não, acho que ninguem odeia ir pra escola, hehehe...AAA acho, não sei ainda, talvez eu vo coloca pircing no nariz, uma argolinha, mas nao sei, porque talvez eu queira um Champpion, relogio que troca de pulseira, nao sei, ate mau aniverssario tem muito o que pensa ainda.
Bom é só hoje(texto), agora vo coloca umas fotos ali, beeijos a todos.
 
 
 
 
Thamires Teixeira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário