domingo, 12 de junho de 2011

Eu não estou mais aguentando esse desespero.Não aguento mais olhar pro seu rosto e procurar algo que existia ali antes.Você mudou, eu mudei, todo mundo muda, e tudo bem.Não é mais a mesma coisa, não pode mais ser.Eu só acho que não devo insistir em casos totalmente perdidos, em algo que nunca mais vai seguir em frente novamente. Vai ser melhor pra mim, pra você, pra nós dois. Eu não vejo mais o brilho em meus olhos que costumava existir antigamente, não me vejo sorrindo de um jeito meio bobo apenas por pensar em você. Eu me vejo querendo chorar, por pensar que tudo o que eu senti uma vez chegou ao fim.Tudo aquilo que me fazia suspirar e meu coração saltar terminou.Eu gostava disso, é verdade, mas acabou, infelizmente acabou, e eu não posso fazer mais nada à respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário